O espaço de «Partilha de Leituras» teve o seu primeiro encontro ao crepúsculo, na semana em que comemoramos: «The Dark Side». Uma história romântica de Vampiros lida às 17:30… com discussão até ao anoitecer, em ambiente de velas. O pretexto: Os livros de Stephanie Mayer, um sucesso entre os nossos alunos. A organização esteve a cargo da Biblioteca Escolar , preparada pela docente Helena Saldanha.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
A Partilha
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Astérix e os 50 Anos…
A chegada do novo livro do Astérix foi comemorada com a viagem dos personagens até à nossa escola…O livro já foi requisitado…e há lista de espera…
Momentos fotográficos com os «Supergauleses…» em forma aos 50 anos!
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Astérix e Obélix...50 Anos de Aniversário!

Astérix e Obélix... 50 Anos de Aniversário!
http://www.asterix.com/gallery/e-cards/
http://www.asterix.com/games/online-games/
Elisabete Fiel








