quarta-feira, 6 de abril de 2011

O Ano Internacional da Química




As comemorações do AnoIinternacional da Química  tiveram lugar na Semana da Leitura, pela mão do nosso ex-aluno e fanático da Química e da Física: Mário Miranda. 




No Centro Educativo Alice Nabeiro desenvolveu um jogo, agora aplicou o jogo aos alunos do 2 º e 3º ciclo com o desafio de criarem outros jogos...



Aguardamos os resultados.


Elisabete Fiel

iPAD, a revolução na leitura...

Os professores Pedro João e Rosa Carvalho desafiaram o 12.º C em sessões de leitura com iPAD...

As opiniões dividiram-se entre «prefiro o livro» ou «nada como a tecnologia para entusiasmar a leitura».

Elisabete Fiel

quarta-feira, 23 de março de 2011

A Semana da Leitura...

A Semana da Leitura no concelho de Campo Maior teve inúmeras actividades... desde a distribuição de poemas e sementes (Dia da Poesia) a contos, poesia, leituras domiciliárias, Leituras luminosas (com iPad) tudo foi acontecendo... no dia 22 terminámos com um concerto dos "É KI Nóssio".

E como a semana da leitura é quando cada um quiser... seguimos com muitas outras actividades!


Elisabete Fiel

sábado, 12 de março de 2011

Semana da Leitura


Semana da Leitura - de 14 a 18 de Março de 2011 - «Leituras Luminosas#


Poster >>>

Programa Provisório >>>

Desafios >>>


A não perder!...