E o dia da Segurança na Internet foi comemorado assim:
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
As Pulgas… de Beatriz Osés
As Pulgas foram alvo de uma exposição na nossa escola. Daí
partiram outras histórias e outras ilustrações…
Atualização: entretanto a Beatriz fez o favor de colocar uma referência ao nosso trabalho no seu blog. Obrigado Beatriz Osés!
Arroz do Céu » de José Rodrigues Miguéis
A leitura do conto: «Arroz do
Céu» foi o mote para uma sessão de ilustração. Foram discutidos os pontos de
vista da emigração, da imigração e sobretudo a melhoria das condições de vida.
O 7º D e a professora Célia Pingo contaram a história… depois, foi deixar fluir
as ideias… com muita imaginação.
Maletas viageras na Biblioteca…
A associação Estremeña-Alentejana trouxe à nossa biblioteca
escolar duas maletas com muitos livros infanto-juvenis em español… disponíveis
para requisitar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)