terça-feira, 9 de julho de 2013
sexta-feira, 5 de julho de 2013
A Partilha #
A partilha organizada e moderada pela professora Helena Saldanha… foi
fantástico partilhar tantos livros antes das tão merecidas férias!!! Terminou
com uma surpresa: um marcador puzzle partilhado por todos e o certificado de
«Partilhar Leituras»…
Obrigada Helena pela excelente moderação, obrigada aos participantes pela
emoção que colocam nas suas leituras! Boas férias!
Elisabete Fiel
domingo, 30 de junho de 2013
A minha sardinha é tão bonita como a sardinha da vizinha…
A semana da leitura foi
dedicada ao mar… e foi um mar de inspirações. Uma sardinha azul foi distribuída
para testar a inspiração abissal de alunos e professores. Regressaram as
sardinhas, lindas e para todos os gostos, pois se umas se vestem de festa e
lantejoulas, outras apostam tudo no desportivismo, outras na reciclagem, outras
há que são «fresquinhas».
Feira do Livro # Atividades final de ano letivo
Realizou-se durante a Feira Escolar a 2º feira do livro este ano letivo e
foi um sucesso… em vendas, em visitas e em leitura.
Elisabete Fiel
Subscrever:
Mensagens (Atom)