terça-feira, 9 de julho de 2013

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Partilha #

A partilha organizada e moderada pela professora Helena Saldanha… foi fantástico partilhar tantos livros antes das tão merecidas férias!!! Terminou com uma surpresa: um marcador puzzle partilhado por todos e o certificado de «Partilhar Leituras»…

Obrigada Helena pela excelente moderação, obrigada aos participantes pela emoção que colocam nas suas leituras! Boas férias!

Elisabete Fiel 

domingo, 30 de junho de 2013

A minha sardinha é tão bonita como a sardinha da vizinha…

A semana da leitura foi dedicada ao mar… e foi um mar de inspirações. Uma sardinha azul foi distribuída para testar a inspiração abissal de alunos e professores. Regressaram as sardinhas, lindas e para todos os gostos, pois se umas se vestem de festa e lantejoulas, outras apostam tudo no desportivismo, outras na reciclagem, outras há que são «fresquinhas».

Em exposição na «casa poema», com mensagens a condizer em garrafas!!!

Elisabete Fiel (PB)