terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A sessão com o escritor e Bibliotecário Artur Dagge na nossa escola foi um sucesso. Entre o livro, as conversas sobre outros livros, autores preferidos e como «nascem os contos» e os personagens foi uma tarde muito, muito bem passada. Ficam as fotos e o agradecimento do autor!



Obrigada Artur.
Elisabete Fiel
 
"Aos alunos que participaram neste encontro comigo enquanto autor do livro "A inverosimil história de uma serial killer e outros contos" quero dizer três coisas: a primeira é que todos eles tinham bom aspecto, o que é sempre de salientar. Em segundo lugar, quero dizer-lhes que foi com grande prazer que estive na Escola Secundária de Campo Maior, onde fui recebido com grande simpatia e ninguém me chamou qualquer nome desagradável, incluindo qualquer referência à minha mãe ou ao meu pai. Em terceiro lugar, gostaria de reafirmar aquilo que disse no início da sessão: o vinho alentejano que bebi ao almoço é o responsável por qualquer barbaridade que tenha dito e ler é realmente perigoso, uma experiência radical que só os mais corajosos deverão tentar. Finalmente, gostaria de deixar uma promessa, sabendo que o prometido é de vidro: quando o segundo livro de 10 contos for publicado estarei na nova escola secundária de Campo Maior para o apresentar em primeira demão. Um abraço para todos".



Um abraço

Artur Dagge

Sem comentários: