quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Futebol se joga na alma…

No dia 18 de Dezembro a turma CIOSI em colaboração com a Biblioteca Escolar recebeu o repórter desportivo: Alexandre Afonso (Antena 1), o ex-assessor de imprensa Paulo Canhão e o jogador de Futebol: Jorginho Vidigal.

A manhã não podia ter sido mais animada, pois além das questões aos convidados, houve lugar a um relato, ao vivo…como se estivéssemos em 2010 a ganhar o Mundial, pela voz de Alexandre Afonso…

As camisolas e as botas das estrelas de futebol trazidas por Paulo Canhão despertaram toda a curiosidade, tal como o texto que o mesmo leu sobre os «ídolos» os deuses do futebol.

Seguiu-se uma visita à BE e à exposição realizada pelos alunos…um sucesso, com muita Alma!

Elisabete Fiel

8 comentários:

Undertaker disse...

Ontem, após muitos anos, e para resolver um assunto particular visitei a minha antiga escola.

Está mais colorida mas algumas áreas como a Biblioteca e a Sala de Professores (que agora se chama convívio de professores) estão no mesmo sítio

Undertaker disse...

Elisabete,

Será que eu poderia sugerir um livro para a vossa rubrica leitura a metro?

Se puder envio o respectivo comentário...pode ser?

Elisabete Fiel disse...

Sim, claro! O teor do livro é importante...

Undertaker disse...

Elisabete,

O teor do livro é importante? Mas têm que ser de determinados temas?


Tens alguma caixa de correio para onde possa enviar o título do livro e o respectivo comentário? Eu envio e depois tu passas o "Lápis Azul" para ser publicado ou não...pode ser?

Elisabete Fiel disse...

Olá! O meu mail e seria importante assinares a crítica.

elisabete.fiel@sapo.pt

Undertaker disse...

E posso assinar com o nome do meu alter-ego Undertaker?

Elisabete Fiel disse...

Não, peço desculpa. A rúbrica Leitura a Metro é um espaço da Biblioteca Escolar da Escola Secundária de Campo Maior e a responsabilidade das escolhas é minha e das escolhas que faço: convidados e livros. Ninguém aparece com outra identidade, tem nome próprio e assume as suas sugestões. É uma regra. Quando representamos um serviço temos que ter preocupações de transparência e profissionalismo, não se trata de um programa pessoal.
Elisabete Fiel

Undertaker disse...

Claro que sim Elisabete, estava a brincar, é claro que não iria assinar com Undertaker. Undertaker é só um nome para aparecer nos blogs mas não tem nada de secreto pois não faço segredo disso

Segue por correio o comentário devidamente assinado!!!