terça-feira, 13 de maio de 2008

Encontros Interculturais - Málaga - dia 6 e 7 - As despedidas!

Hoje foi um dia muito emocionante. De manhã, tomámos o pequeno-almoço, como de costume e depois saímos até Torcal – Antequera, com o objectivo de ficarmos a conhecer algumas paisagens protegidas contendo nelas, várias rochas de interesse geológico. O Torcal constituí um modelado cársico de beleza impar. Foi bastante interessante, mas um pouco cansativo. Havia ainda outro ponto a nosso desfavor: a temperatura. Estavam 6ºC e corremos o risco de não fazermos o passeio devido à nebulosidade pois poderíamos perder-nos. Felizmente correu tudo como previsto e foi uma visita muito interessante.

Quando chegámos a CEULAJ, alguns alunos foram visitar a cidade de Mollina, pois tínhamos uma hora livre. Depois do almoço, fomos divididos por grupos, a preencher uma ficha sobre as condições do encontro, e uma actividade relacionada com o grau de satisfação em relação a CEULAJ.

Depois estivemos a preparar a festa de despedida, enfeitando a sala de festas. As “lonjas” do dia correram normalmente e depois de jantar começou a festa.

Aqui muita gente se emocionou, pois embora estivéssemos muito felizes, houve uma actividade que nos fez recordar o bom da viagem, pois cada um teria de dizer, se o entendesse, como foi este encontro. Depois a festa continuou até tarde sempre com a música e muita diversão à mistura.

Magda

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos à espera de mais relatos dos alunos participantes! Entretanto, publicamos a fotos do última dia...



Sem comentários: