sexta-feira, 9 de maio de 2008

Encontros Interculturais - Málaga - dia 5

Hoje foi um dia espectacular…

O destino foi Málaga. Estávamos um pouco receosos, pois o tempo não era dos melhores, mesmo assim muitos de nós, Portugueses, fomos para a água a chover. Depois de termos almoçado “fomos de compras”… voltámos para Mollina, onde nos reunimos para ouvir os nossos colegas a representar um resumo do dia anterior (LONJA).

A noite começou com a visualização das fotos tiradas em Sevilha e, posteriormente, assistimos a um documentário para nos incentivar a ser mais solidários. Depois de termos chegado a um acordo sobre o mesmo, fomos para os nossos quartos descansar ou, pelo menos, mostrar que íamos descansar

Elody Bértolo

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia começou cedo, como todos os outros! O sol estava escondido atrás das nuvens que iam tornando o dia cinzento. Depois do pequeno-almoço embarcámos em autocarros para irmos visitar Málaga. Em Málaga visitámos o jardim botânico da cidade que pertenceu a um nobre casal que viajava e enviava espécies variadas para o seu jardim. O jardim tinha cerca de setenta hectares, todo ele repleto do mais variado tipo de plantas. O Jardim transmitia calma e paz a qualquer visitante – os sons da água, aves e outros animais encantavam qualquer um.

Depois do jardim botânico passámos por Málaga, ficando assim a conhecer os principais pontos atractivos da cidade. De seguida a praia… Apesar do tempo não ajudar, alguns aventureiros arriscaram a banhar-se nas águas do mediterrâneo (Fábio: a água estava fria =S).

Depois da praia seguiu-se o tempo livre. Alguns aproveitaram para passear e outros aproveitaram para fazer as suas compras… (Maria: não fiz muitas!)

O ponto de encontro foi em uma zona turística muito conhecida de Málaga e voltamos novamente para o “CEULAJ”. O dia ainda não acabou e ainda nos espera a noite de cinema!

ESTAMOS A DIVERTIR-NOS IMENSO!!

Beijo especial para a Nanda do Fábio, para a Babel e Marta de todas as raparigas!!!

Fábio Cirilo e Maria Martins


1 comentário:

Elisabete Fiel disse...

Amanhã, espero o relato na primeira pessoa!!!!
Elisabete