quinta-feira, 8 de maio de 2008

Encontros Interculturais - Málaga - dia 3

E no terceiro dia… de excursão a Sevilha!

Depois de vermos a catedral (que bonita!), recebemos um mapa e identificámos vários pontos, mas não sabíamos onde estávamos.

Perdidos na multidão não víamos nenhum horizonte, apenas e só um sentido, caminhar, com o objectivo de avistar os pontos simbólicos da cidade, Sevilha.

Divertidos e em equipa resolvemos todos os objectivos propostos e assim conhecemos os pontos mais importantes da cidade. Houve ainda tempo para fazer compras! ;-)

Depois de longas caminhadas, ao regressar ao Ceulaj, fizemos pequenos workshops, ou melhor talleres, de dança, criatividade, massagens, desportos e capoeira!

Que belo dia!

Débora, Fernando e Mário

3 comentários:

Elisabete Fiel disse...

Ainda bem que estão a gostar! Hoje estiveram na minha cidade preferida, já a visitei seguramente uma dezena de vezes. Sevilha, o Alcazar, os Jardins do parque maria luisa e toda aquela aura andaluza são o máximo. A melhor bebida...Água de Sevilha (é um cocktail!) os melhores gelados: La campanera! E aproveitem, ou melhor: Que lo disfruten! Elisabete Fiel

RFECP disse...

Bom saber que todos estão a gostar e é muito bom ver como divulgam a cultura alentejana e portuguesa aí por essas bandas de lá. Segue o link para o blogue do Rancho folclórico de Campo Maior. Pode ser que tenham oportunidade de mostrar a essa malta as fotos das nossas danças...Abraço e continuem a divertir-se muito!

RFECP disse...

Esqueci o link. É o seguinte:

http://folclorecampomaior.blogspot.com